Modelo Slides Para TCC Banca 1
Daniela Serenini
Thais Carvalho
Rafael Duzzi
Analise dos Impactos da Aplicação da NBCT
16.9 Depreciação, Amortização e Exaustão na
Contabilidade Pública
Prof. Orientador: Diego Bevilacqua Meli
Agenda
1. Introdução
2. Pergunta de Pesquisa
3. Justificativa
4. Objetivo
5. Metodologia
6. Desenvolvimento
7. Conclusão/Considerações Finais
8. Referências
INTRODUÇÃO
(explicitar o assunto de que se trata o objeto do estudo; o ponto de vista sob o qual o assunto foi abordado; as justificativas para a escolha do tema, bem como o objetivo pretendido com o estudo e as hipóteses se for o caso.)
JUSTIFICATIVA
(explicitar o assunto de que se trata o objeto do estudo; o ponto de vista sob o qual o assunto foi abordado; as justificativas para a escolha do tema, bem como o objetivo pretendido com o estudo)
PERGUNTA DE PESQUISA
(Neste item, o pesquisador apresenta a pergunta de pesquisa do seu estudo.)
DESENVOLVIMENTO
(Neste item, o pesquisador discorre acerca da fundamentação teórica da pesquisa.)
METODOLOGIA
Assim, esse trabalho tem o objetivo de proporcionar maior entendimento do impacto ocasionado pela aplicação da NBCT 16.9 –
Depreciação, Amortização e Exaustão no Setor Público.
A abordagem da pesquisa se caracteriza como Exploratória, esta tem a preocupação com o que se está sendo aplicado na prática.
A pesquisa exploratória para Gil (2014), é aquela tem como objetivo fundamental disponibilizar visão geral sobre o determinado fato. Assim, nessa abordagem de pesquisa, passamos a ter mais proximidade com problema. Aqui é feito o levantamento das bibliografias e documentos utilizados para o aprofundamento no tema e desenvolvimento do referido trabalho.
METODOLOGIA
Assim para esse procedimento foram utilizados de periódicos, livros e manuais, artigos, trabalhos científicos, materiais publicados, monografias, além das explorações pela internet que propiciassem direcionamento adequado para o trabalho elucidando da melhor maneira assuntos que guiam