modelo petição Danos morais
AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MATERIAIS E MORAIS
Em face da comissão de formatura da Instituição de Ensino Educação Para Todos, com sede na Avenida Tolorene, 356, Japiim 1, Manaus, o que faz de acordo com os fundamentos de fatos e de direitos a seguir expostos:
I - DOS FATOS
O requerente adquiriu junto à comissão de formatura da instituição requerida um pacote serviços para serem prestados em sua formatura, em uma ação conjunta oferecida com a comissao de formatura requerida.
Dessa forma, conforme documentos anexos, ficou acordada boa prestação de serviço, com toda e qualquer organização necessária para realização de sua formatura, dia 22/12/12, as 22h, a um custo totalizado em 4.200
E assim se seguiu normalmente no decorrer do ano o pagamento do valor determinado. Entretanto, dois dias antes da data prevista para a realização do evento, a comissão alegou falta de pagamento referente ao fotografo contratado.
As explicações do requerente, de que nada teria acordado com a comissão sobre serviços a parte do que já estava sendo pago(pois nesse valor já estava incluso o serviço do fotografo), no entanto, não surtiram efeito. E ao alegar que no contrato assinado para que fosse realizada a formatura, estava incluso a prestao de serviço do fotografo, o requerente alegou que já havia pago o serviços do mesmo.
Vejamos que, nunca houve organização devida da comissão, pois no decorrer dos meses a formatura não prestava conta dos gastos feitos por ela, não coletava os registros de nenhuma transação financeira, de qualquer natureza que fosse e também não dava nenhuma satisfações sobre a organizacao do evento.
Armarildo Silva, pagou corretamente o que foi acertado pela comissão, sem que houvesse qualquer taxa a parte para ser cobrado com o decorrer do período. Assim