modelo petiçao
Maria de Fátima Bendini, brasileira, solteira, portador da cédula de identidade Nº 4225511 e inscrito no CPF tombado sob o Nº 82073126618, residente e domiciliada na Rua 11B, Bairro Vila Formosa, Anápolis Go- Fone: (62) 32048833, representada nesse ato por seu procurador Dr. Felipe Cormarc OAB/GO 010198 conforme instrumento procuratório em anexo (folhas 07) com escritório profissional localizado na Rua 2 nº 78 bairro Jundiaí onde recebe intimações e notificações, vem respeitosamente perante a elevada Autoridade de Vossa Excelencia propor:
AÇÃO DECLARATÓRIO DE NEGATIVA DE DÉBITOS c/c CONDENAÇÃO À INDENIZAÇÃO DE DANOS MORAIS COM PEDIDO DE ANTECIPAÇÃO DE TUTELA.
Em face da RIACHUELO S.A pessoa jurídica de direito privada inscrita sob o CNPJ Nº 33200056/0001-49 localizada Rua Engenheiro Portela, 246 - Setor Central Anápolis, GO | CEP: 75024-100 pelas razões fáticas e jurídicas que passo a expor:
1 DOS FATOS
A Requerente, em meados do mês de Março do presente ano, dirigiu-se ao estabelecimento comercial da Clínica Radiológica de Anápolis (CRA), com o intuito de realizar exame de eletroneuromiografia. No momento do pagamento, o funcionário da clínica, consultando o CPF da Requerente, verificou que existiam restrições ao seu nome, junto ao Cadastro de inadimplentes do SPC - Serviço de Proteção ao Crédito (folhas 08 e 09).
Inconformada com a informação e por ter sido impedida de realizar o exame, a Requerente procurou o estabelecimento da Requerida com fins de saber a origem deste débito que gerou a negativação de seu nome junto ao SPC - Serviço de Proteção ao Crédito.
Dirigindo a Riachuelo, a Requerente foi informada que o débito existente é relativo a compra de peças de roupa e calçados que, supostamente, efetuou na loja comercial da Requerida. A Requerente tomou conhecimento da existência de 02 (duas) parcelas inadimplentes em seu nome, discriminadas