Modelo fanfic
O tempo muda tudo, muda nossa visão de mundo, o modo como pensamos, muda as estações, as paisagens, o contexto. O sol brilhava forte refletido na imensidão azul do mar, por trás da parede inteiramente de vidro eu via os nuances de cor por outro ângulo. Deslizei a porta e sentei na varanda, ali o vento que vinha do leste soprava com força, do meu lado direito eu podia ver a ponte que ligava a ilha ao continente, do lado esquerdo só o mar azul por milhas e milhas.
Peguei meu celular que estava no bolso interno da jaqueta preta, 07h48minh PM era o que dizia o relógio no canto superior da tela, eu deveria logo a escrever minha redação sobre conseqüências da Primeira e Segunda Guerra Mundial, mas a visão diante de mim afirmava que aquilo poderia esperar um pouco mais.
Estava quase me deixando levar pelo som do mar quando o barulho de alguém batendo em minha porta me fez despertar, juntei todas as forças que tinha e me arrastei até a porta.
- Josh, mon cher! – eu nem precisaria abrir a porta para saber quem batia, mas contra minha vontade girei a chave na fechadura. A criatura do lado de fora usava o uniforme completo da escola: uma calça preta de um tecido que me lembrava jeans porem um pouco mais leve, uma camisa branca com mangas longas e abotoada na frente com botões dourados e uma jaqueta também preta onde do lado esquerdo estava bordado o símbolo do colégio, um grande J dentro de um escudo emoldurado por um leão, uma serpente e uma águia, a jaqueta não estava presa pelos botões e a gravata, também preta, pendia na mão de Pierre Stains, um garoto de certo modo bonito, não fosse ser tão irritante; seus cabelos negros desciam quase até a altura do ombro e tinham um corte moderno repicado nas pontas, a pele era num tom de brancura que alguns chamavam de “branco vela”, os olhos castanhos e expressivos, uma boca pequena e sempre sorridente completava o rosto, seu corpo era um tanto atlético, com alguns músculos desenvolvidos nos braços,