modelo de trabalho
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4 EXEMPLOS DE ELEMENTOS DE APOIO AO TEXTO 8
3 CONCLUSÃO 10 REFERÊNCIAS 11 APÊNDICES 12 APÊNDICE A – Instrumento de pesquisa utilizado na coleta de dados 13 ANEXOS 14 ANEXO A – Título do anexo 15
1 INTRODUÇÃO
Esta etapa deve conter parágrafos que falem sobre a importância do tema escolhido, sua relevância e aplicabilidade.
2 DESENVOLVIMENTO
Desde os idos mais remotos da humanidade, mesmo nas sociedades mais primitivas ou mesmo entre os animais, a busca pelo alívio da dor e pela cura das doenças sempre foi tentada.
Entretanto, a história demonstra que a sociedade, ao adquirir algum grau de desenvolvimento, conhecendo melhor o organismo, suas enfermidades e tratamentos, trata de normatizar a formação dos médicos e disciplinar o exercício da Medicina (SOUZA, 2001, p. 39).
2.1 qual a importância do fluxo de caixa?
Conforme Segundo Filho (2005, p.8), “a boa gestão de caixa é um dos fatores mais importantes para a liquidez e rentabilidade da empresa”.
O Fluxo de caixa, para uma empresa, é de suma importância, pois consegue controlar as entradas e saídas de numerários da empresa, sabendo o que aconteceu em cada dia da empresa, tendo assim um maior controle das operações que envolvem o seu disponível.
O Fluxo de caixa, de acordo com Lunkes (2007) possibilita também assegurar recursos monetários suficientes para atender às operações da empresa estabelecidas nas outras peças orçamentárias. Lunkes (2007, p. 53) complementa ainda que.
Pode ajudar a empresa a equilibrar o caixa, identificando deficiências de recursos monetários com antecedência o que pode levar a empresa a buscar empréstimos a juros menores como também estimar os excessos de recursos, permitindo projetar investimentos com certa antecedência. A empresa utilizando-se