Modelo de peça de agravo de instrumento
Autos n° 196.01.2014.004554-1; n° 413/2014
Agravante: INÁCIO
Agravante: VÁLERIO
INÁCIO, portador do RG (...), CPF (...), nacionalidade (...), estado civil (...); residente e domiciliado a (...); n°(...); bairro (...); cidade de Guaxupé/MG, nos autos de ação DEMARCATORIA (processo n° 196.01.2014.004554-1; n° 413/2014), com queixa de esbulho, com pedido de antecipação parcial da tutela, em face de VALÉRIO, portador do RG (...), CPF (...), nacionalidade (...), estado civil (...); residente e domiciliado a (...); n°(...); bairro (...); cidade de Guaxupé/MG, representado nestes autos por seu procurador e advogado conforme proc. em anexo (art. 39, I do CPC) com escritório profissional situado a (...); n°(...); bairro (...); cidade de Guaxupé/MG, onde recebe avisos, notificações e intimações, vem perante Vossa Excelência, com fulcro nos arts. 522 e seguintes do CPC propor:
AGRAVO DE INSTRUMENTO
Pelos fatos e fundamentos a seguir expostos, informa ainda que o recurso fora instrumento por cópia integral dos autos o que garante a autenticidade das cópias.
DOS PRESSUPOSTOS DE ADMISSIBILIDADE RECURSAL
De inicio, cumpre esclarecer que o despacho que denegou os efeitos da antecipação de tutela de fls. 53 foi disponibilizado no Diário Oficial no dia 27/10/14.
Dessa maneira, sendo o presente recurso protocolizado no dia de hoje, resta demonstrado sem dúvida, a tempestividade da presente medida, nos termos do art. 522 do CPP.
Decerto, ainda, que o presente Agravo de Instrumento pe instruído com as cópias de todas as peças da presente ação Demarcatória, incluindo as obrigatórias exigidas no inciso I do art. 525 do CPC.
Nos moldes do que preconiza o art. 544, §1° do CPC, declara o patrono do Agravante que as cópias que compõem o instrumento são autenticas as peças que integram o processo original.
O advogado ao presente agravo se encontra