modelo de petições TRABALHISTA
Autos nº ..........
......................................................-ME, com sede na Avenida ........................., nº ............., BAIRRO........., CEP: .........., ......................./SP, inscrita no C.N.P.J. sob o nº ............, por seu procurador infra-assinado, com escritório profissional situado na Rua .........................., nº ........, Bairro ......, Cidade .........., Cep. ......, no Estado de São Paulo, onde recebe intimações, vem à presença de V. Excia, nos autos da presente Reclamação Trabalhista que lhe move o Reclamante, já devidamente qualificado na inicial, apresentar
CONTESTAÇÃO
pelos fatos e fundamentos que passa a expor:
DOS FATOS NARRADOS NA INICIAL
Ao que se vislumbra, pretende o Reclamante laborava para a Reclamada, como mecânico e instalava gás veicular.
O Reclamante alega foi contrato por prazo determinado de 45 dias, e após este período não houve renovação do prazo de experiência, passando se o mesmo ser por prazo indeterminado. O Reclamante também alega que foi demitido sem justa causa pela reclamada e após um falta injustificada, a mesma a demitiu lançando em sua rescisão que o mesmo tinha pedido demissão.
O reclamante alega que a reclamada de forma irregular e fraudulenta descontou o vale, as faltas e aplicou a multa do artigo 480 da CLT para zerar a indenização do obreiro.
O Reclamante alega que faltou mediante atestado medico devido a uma conjuntivite.
O Reclamante também pleiteia o pagamento de aviso prévio, também um desconto de R$ 700,00 (setecentos reais) como vale indevidamente, que obreiro não retirou, que também jamais foi fornecido vale transporte.
O reclamante alega que não lhe foram entregue holerite ou recibo de pagamento, que também não existia cartão de ponto, reclama dos recolhimentos do INSS.
O reclamante alega também que seu trabalho era