Modelo de Memorial Descritivo - Design de Interiores
O layout de distribuição e organização dos produtos foi montado com o objetivo de organizar por categorias assim resultando em: Térreo - Imagem e Video ( Tvs, BlueRays e DVDs) Portáteis ( Pads e Tablets) Acessórios e Periféricos e Mezanino - Som (Aparelhos de Som e Home Theaters).
Como o diferencial da marca é sua tentativa de aprimorar os sentidos das pessoas através de seus produtos, nós decidimos criar um ambiente com “movimento” aderindo as curvas ao mobiliário, expositores e até mesmo ao forro, e criando uma iluminação diferenciada com o uso dos painéis backlights azuis (a cor da logomarca) em grande parte das paredes da loja, o que somado aos materiais utilizados como a laca branca brilhante dos móveis, gera uma referencia aos ambientes futuristas.
Procuramos tornar o ambiente minimalista e limpo, por tanto priorizamos os materiais transparentes como vidro, que foi utilizado nos pisos e guarda corpo da escada em espiral localizada no mezanino, no fechamento da abertura superior da fachada e do mezanino, também foram usadas cores claras somadas ao azul.
Como o mezanino foi inteiramente voltado para a exposição dos aparelhos de som e home theaters, foi necessário seu isolamento acústico para evitar a propagação do som pela loja, isso foi feito com uso do vidro duplo que ainda oferece a transparência desejada para visualização do interior da loja.
dar uma aparência minimalista porém confortável ao ambiente, usando cores claras para dar uma sensação de harmonia e transparência ao local. Foi usado também painéis de back light nas paredes onde se localiza as tvs para dar uma sensação de maior profundidade ao salão. Usamos também estantes e mobiliários com cantos arredondados para dar sensação de movimento á loja.
Especificação de materiais.
Alvenaria: Foi