Modelo de Contrarrazões ao Recurso Ordinário.
Processo nº: x.
Contrarrazões Ao Recurso Ordinário.
Nome do Recorrido, já qualificado nos autos da Ação Trabalhista nº: x, em que contende com Recorrente 1 e Recorrente 2, também já qualificados nos autos, vem, por seu procurador signatário a presença de Vossa Excelência apresentar suas CONTRARRAZÕES AO RECURSO ORDINÁRIO, com fundamento no art. 900 da CLT, requerendo sejam as mesmas recebidas, posto que tempestivas, e após os tramites legais, sejam remetidas a superior instância.
Nestes termos,
Pede, espera e confia no deferimento.
Belém, x de fevereiro de 2014.
_______________________
Advogado
OAB/PA x
EXCELENTÍSSIMO (A) SENHOR (A) DOUTOR (A) JUIZ (A) PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 8ª REGIÃO.
Processo Nº: x.
Reclamante: Nome do Recorrido.
Reclamadas: Nome das recorrentes 1 e 2..
CONTRARRAZÕES AO RECURSO ORDINÁRIO
COLENDA TURMA,
EMÉRITOS JULGADORES.
SÍNTESE DO RECURSO ORDINÁRIO.
O recorrido ingressou com reclamação trabalhista pleiteando pagamento de adicional de insalubridade, horas extras, prêmio produção – todos com seus devidos reflexos – além de FGTS e multa de 40%, indenização pelo não recebimento de guias e seguro desemprego, multa dos ART´s 467 e 477 da CLT e multa convencional da CCT por atraso na rescisão, verbas decorrentes do contrato de trabalho firmado com a primeira reclamada, requerendo ainda a condenação solidária ou subsidiária da NOME da 2ª recorrente. Após regular tramite processual, foi proferida pelo MM. Juiz de primeiro grau, a R. Sentença que julgou parcialmente procedentes os pedidos feitos na petição inicial, “in casu”, condenando as Recorrentes ao pagamento das verbas pleiteadas de forma solidária.
Irresignadas, as Recorrentes interpuseram o presente Recurso Ordinário alegando em síntese, que os valores de Prêmio Produção, Horas Extras, FGTS + 40% são indevidos por