Modelo de Contestação
AUTOS Nº .....
....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente, à presença de Vossa Excelência apresentar
CONTESTAÇÃO
à reintegração de posse que lhe move ....., pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.
PRELIMINARMENTE
AUSÊNCIA DE NOTIFICAÇÃO PESSOAL PRÉVIA - INEXISTÊNCIA DE MORA - CARÊNCIA DE AÇÃO
Fato n.º 1 - Dos elementos constantes no processo - análise do notificação de fls. 08 e 09 dos autos - notificação no endereço errado.
O endereço do réu, conforme se demonstra com os docs. 01, 02, 03, 04 é em ........, na Rua ........., n. ......., apto. ........., e a notificação foi feita em endereço diverso do real.
A mera análise das fls. 08/09 dos autos verifica-se que o réu não foi NOTIFICADO NO SEU ENDEREÇO, pois o endereço ali constante é o endereço da Rua ......., n.º ....., sala ....., EM ............. - fls. 08 - e, ocorre que a notificação foi assinada por pessoa estranha à relação do réu com o Banco - denota-se ser uma Sra. chamada ".................".
Ademais, o Banco, de má-fé induziu Vossa Excelência a deferir a liminar de reintegração, pois a mesma foi deferida mediante A INEXISTÊNCIA DE NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL, esta REQUISITO ESSENCIAL PARA AJUIZAMENTO DA REINTEGRATÓRIA.
Fato nº 02 - o Banco não efetivou a citação no endereço correto
Ainda a par de demonstrar a inexistência de notificação extrajudicial é que à fls. 17 verso consta uma certidão exarada pelo d. meirinho .......... com o