Modelo de competências
(vide descrição no inicio do próprio material)
2 – Recompensa e forma de remuneração dos empregados
A Política de Remuneração da Brazil Connection tem como objetivo principal, atrair e reter talentos que agreguem valor ao negócio, através de um serviço diferenciado, percebido pelos Clientes.
O salário-base foi definido com base na prática do mercado, para Empresas do mesmo segmento e porte da BC e será reavaliado anualmente ou sempre que houver algum “aquecimento” significativo no mercado de trabalho.
O Recrutamento Interno será uma forma de priorizar os talentos internos, sempre que uma nova oportunidade profissional surgir na BC, antes de abrir a vaga para o mercado externo.
A composição da remuneração dos profissionais, será diferenciada, conforme nível hierárquico:
-------------------------------------------------
Nivel Executivo: Salário Base + Benefícios Sociais + PLR + Bônus
-------------------------------------------------
Nível Coordenação: Salário Base + Comissionamento Mensal + Benefícios Sociais + PLR
-------------------------------------------------
Nivel Operacional: Salário Base + Benefícios Sociais + PLR
O Programa de Incentivo à inovação – BC Changing, reconhecerá e premiará os colaboradores que contribuírem com sugestões e idéias para melhoria de processos que gerem algum tipo de benefício à BC e seus Clientes; vide a seguir a íntegra deste Programa.
O Plano de Carreira completará a política de remuneração, reconhecendo, sempre pelo critério de Desempenho e Mérito, aqueles profissionais que poderão crescer horizontalmente (por steps salariais) ou verticalmente por promoções de cargo, dentro da BC.
A partir do segundo ano da BC, novas práticas irão compor a Política de Remuneração, com a criação de Benefícios como Auxílio Educação (Pós-Graduação, MBA, Mestrado e Idiomas).
3 – Capacitação dos Colaboradores:
O que encanta o Cliente, não é apenas o talento de um dos