Moda
Um dos maiores exemplos de como as cores têm também um poder transformador é a favela Santa Marta, no Rio de Janeiro, que ganhou mais vida e mais atenção após aderir ao projeto Favela Painting. A iniciativa recruta jovens para ajudar a espalhar ainda mais cores pela cidade maravilhosa.
Confira a lista completa e inspire-se:
1. Fly Geyser, Nevada – A atração turística pouco conhecida até mesmo para os habitantes de Nevada, por estar dentro de uma propriedade privada, tem cerca de 3,7 metros de altura e foi criado acidentalmente após a perfuração de um poço, em 1916. A água subterrânea aquecida encontrou um ponto fraco nas paredes e começou a escapar para a superfície.
Cinque Terre, Itália - Assim como Burano, a colorida e pequena cidade é composta por cinco aldeias, todas com a privilegiada vista para o mar.
Floresta Negra, na Alemanha – Como parte de uma cadeia de montanhas, essa floresta é composta por pinheiros, trilhas de ciclismo e caminhada. A área verde de tons escuros serviu de inspiração para contos dos Irmãos Grimm.
Daigo-ji, Kyoto, Japão - Parece uma pintura, mas não é. O templo budista é composto por um tangõ e um pagode de cinco andares. A paisagem vermelha e laranja só ajuda a tornar o local ainda mais bonito.
Santa Marta, Rio de Janeiro, Brasil – As cores da comunidade são fruto do projeto Favela Painting, que certamente melhora a aparência do local e, além disso, recruta jovens para dar uma ajuda no embelezamento das favelas.
Longyearbyen, Noruega – A região é composta por mil moradores e pertence ao norte da Europa. Ou seja, espere temperaturas baixas durante o ano todo. Em julho, o máximo que