MINUTA DE INVENTÁRIO EXTRAJUDICIAL E PLANO DE PARTILHA
I. DO “DE CUJUS” – AUTOR DA HERANÇA
Sr. (---) era brasileiro, aposentado, portador da Cédula de Identidade RG n.º (---), inscrito no CPF/MF sob o n.º (---), residia e domiciliava na Rua (---), na cidade de (---).
O “de cujus” faleceu em (---), conforme Certidão de Óbito nº (---), expedida pelo Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais de (---) - Estado de (---), aos (---) anos de idade, deixando a viúva, três filhas capazes e bens a inventariar.
II. DA MEEIRA – VIÚVA Supérstite
Sra. (---), brasileira, viúva, portadora da Carteira de Identidade RG nº (---) SSP/SP, inscrita no CPF/MF sob o nº (---), residente e domiciliada na Rua (---) – (---)/SP, era casada com o “de cujus” desde (---), pelo regime da comunhão universal de bens.
III. DOS HERDEIROS
1) Sra. (---), brasileira, solteira, arquiteta, portadora da Carteira de Identidade RG nº (---), inscrita no CPF/MF sob o nº (---), residente e domiciliada na Rua (---);
2) Sra. (---), brasileira, solteira, agrônoma, portadora da Cédula de Identidade RG n.º (---) e inscrita no CPF/MF sob o n.º (---), residente e domiciliada na Rua (---), e;
3) Sra. (---), brasileira, casada, professora, portadora da Carteira de Identidade RG nº, inscrita no CPF/MF sob o nº (---), residente e domiciliada na Rua (---).
IV. DA ADVOGADA ASSISTENTE
A interveniente na posição de advogada comum das partes, Dra. (---), brasileira, solteira, inscrita na OAB/SP, Subseção de (---), sob o nº (---), com escritório profissional na Rua (---), prestará assistência jurídica às partes acompanhando todos os atos até o final da lavratura da escritura, conferindo-a em todos os seus termos.
V. DA NOMEAÇÃO DE INVENTARIANTE
A viúva meeira e as demais herdeiras nomeiam a (---) como inventariante, conferindo-lhe os poderes para representar o espólio judicial ou extrajudicialmente e administrar todos os seus bens, bem