Minha Vida Daria Um Livro
Introdução
O livro relata várias histórias que já vivenciei,que decidir colocar por escrito para servir de reflexão para os caros leitores.
Desde muito nova passei por muitas aventuras,experiências,que um adulto viveria,pensamentos fortes e decisivos para uma criança,adolescente e hoje uma mulher.
Espero alimentar a vossa imaginação com a minha história de vida,cheia de altos e baixos,alegrias e tristezas e de diversão e aventura.
Raquel Cristina
Resolvi escrever um pouco do que guardo comigo,tipo colocar pra fora sabe ?Desculpa minha falta de delicadeza,sou Alice e tenho 20 anos de idade,sou de personalidade forte,decidida,as vezes marrenta e briguenta,mas como qualquer um tenho defeitos e qualidades,como também sou amiga,amorosa e fiel a quem confio.
Desde muito cedo começei em uma vida um pouco complicada,meus pais não tinham muitas condições para me propor tudo o que queria quando criança,moravámos eu,meus pais e meus dois irmãos em uma casa de três comôdos,minha mãe fazia pamonha e meu pai vendia na rua.
Em meio tantas dificuldades que passavámos era criança,não entendia muito o que acontecia,minha precupação era brincar,deixava essas coisas de adultos para eles mesmos.
Conforme foi passando o tempo,meus pais conseguiram comprar uma casa maior,onde dividia o quarto com os meus irmãos,havia um quintal enorme para brincar,foi nessa epóca que comecei a entender um pouco como funcionava o mundo,o meu mundo pelo menos.
Já tinha sete anos,brincava muito com meu irmão Henrique,ele tinha 5 anos,como a diferença de idade era pouca,nossa relação era muito forte,nossa brincadeira preferida era cabaninha,lá era bonecas e hominhos misturados.
Já nessa epóca presenciavámos muitas brigas dos nossos pais,brigas feias,nossa irmã mais velha a Clara,ela tinha 12 anos,já entendia o que acontecia entre eles,ela nos acalmava