midias digitais/ trabalho de rádio
1- Diferencie cultura de massa de erudita.
R: Cultura erudita está ligada a elite, seu conhecimento não vem do povo, mas sim dos livros, da ciência e das pesquisas universitárias.
A cultura de massa é uma “manifestação cultural industrializada” produzida para a camada mais numerosa da população, pode dizer que é voltada ao consumo e estimulada por meios de comunicação de massa como, por exemplo: a televisão, rádio, revistas, etc...
2- Qual o processo que diferencia arpanet de internet.
R: ?
3- O que é hipermidialidade?
R: É o nome dado a capacidade da internet de agregar várias mídias dela, como por exemplo, foto, texto, áudio e vídeo. E a possibilidade de interatividade com a noticia.
“Exercício 2”
Fim da censura na internet no período de campanhas eleitorais, agora a internet será usada sem restrições em Campanhas Eleitorais a Presidência!
A liberdade de expressão na rede foi um alívio para muitos políticos que já utilizam esse meio, o deputado Gabeira acredita que essa liberdade deve ser concedida a todos os políticos.
O deputado escreveu, em seu twitter, que é um site pessoal, que privilegiar apenas os candidatos presidenciais pode causar intrigas!
Os blogs terão direito de expressar sua opinião sobre outro candidato, com a condição que candidatos ofendidos tenham direito à resposta.
Para poder expor as idéias dos candidatos os meios virtuais deverão seguir as mesmas regras aplicadas à TV e ao rádio.
4. Quais as conseqüências desta dinâmica da moral para o sujeito histórico que a constitui?
R: As consequências são as definições das atitudes desse sujeito, ou seja; é o que determina o seu comportamento, distinguindo o certo do errado.
5. O que vc entende por concepção à-histórica da moral, de algumas doutrinas éticas?
R: São conhecimentos gerados fora da realidade histórica do homem.
6. Quais as direções fundamentais que tomam o a-historicismo moral?
7. Como se analisa a existência do progresso moral?
8.