Microlins
Formação Profissional
ROTINAS
ADMINISTRATIVAS
TRABALHO
DE
DESENVOLVIMENTO
PRÁTICO
AUDÁCIA PURA LTDA
COMPONENTES (EQUIPE):
* Bárbara * Audinéia * Rosiéli * Leandro
PRODUTOS COMERCIALIZADOS: ROUPAS
* Adulto Feminino: * Blusas, vestidos, roupa íntima, camisetas, moda inverno, verão e meia estação.
AUDÁCIA PURA LTDA
ORGANOGRAMA:
DEPARTAMENTOS E CARGOS
AUDÁCIA PURA LTDA
MANUAL DE ROTINAS
Chefe de Loja / Diretor
O Chefe de loja é o responsável por tudo que está a sua volta.
O seu papel é utilizar seus conhecimentos e habilidades para incrementar o desenvolvimento e sucesso da loja.
O chefe é o responsável por gerenciar a loja, liderar a equipe, saber tudo o que ocorre dentro da loja, delegando responsabilidades e cobrando resultados.
Em resumo o chefe é o máximo responsável pelo desenvolvimento e sucesso da loja no mercado.
Cobrança/ Financeiro * * Controle sobre receitas e gastos. * Cadastro de despesas, receitas e movimento bancário * Cadastro de clientes, fornecedores e compromissos. * Relatórios personalizados * Estatísticas e Gráficos
MARKETING / VENDAS
Tem essencial responsabilidade no tocante do que será vendido na empresa, bem como fornecer relatórios com uma das maiores despesas da empresa.
Emissão do Pedido de Compra de Produtos.
Ao descrever o produto a ser pedido, deve-se ter o critério de agrupá-los por linha para facilitar o processo de compras
Ao emitir o Pedido de Compra de Produto cuidar para que todos no setor tomem conhecimento do que está sendo pedido para o caso do comprador Destacar o local de entrega, o prazo de entrega.
AUDÁCIA PURA LTDA
Ata da Reunião
Ata referente a primeira reunião feita pelos alunos da Microlins Educação profissional, do curso Rotinas Administrativas.
Aos seis de