Meus primeiros passos como MARÇOM
Com 31 anos, entrei na Maçonaria por curiosidade, para conhecer verdades espirituais e filosóficas; aumentar meu círculo de amigos e me sentir mais seguro.
E e verdade curiosidade apesar de altamente errado tenho certeza q todos marçon começou como eu curioso sobre os conceitos sobre os mistérios sobre a união q e nos apresentado quando profanos.
No dia marcado para minha iniciação, fui visitado por dois maçons. E fui convidado a entrar no veículo, colocaram-me uma venda nos olhos. E fui conduzido ate a Loja, circulei alguns minutos pelas ruas da cidade. Permaneci assim, na escuridão, por horas, chegando a minha loja fui submetido a varias provações mais uma coisa me confortou e tornou tudo mais fácil quando uma voz tranquila, pois as mãos em meu ombro e me disse “agora eu sou seu guia não deixarei que nada de mal te aconteça só siga o q eu te disser sem questionar-me”
Ai foi à hora q tudo começou de verdade, andando pulando subindo e descendo vários degraus dando-me a sensação de estar numa gruta ou dentro de uma montanha com quilômetros de distancia, pois a caminha foi grande e árdua pois não avia me preparado para esse tipo de situação, pois quando se profano acreditasse q no ritual de iniciação beberemos sangue venderemos nossa alma pro mal algo desse tipo bem macabros ,quando na verdade se trata de RENACIMENTO, e depois que passei a entende que a caminhada entre as câmaras que passei assinando meu testamento refletindo sobre a vida de profana que levava , passando sobre ponte que desabam tendo a sensação de que irão me jogar do alto dessa montanha ,de q algum tipo de animal iria me atacar a qual quer momento ,bebendo o doce e o fel tendo em meu peito apontado varias espadas observando a morte de perto ,sim passei por um renascimento lindo .
Linda e emocionante assim que e retirado à venda de meus olhos e uma mistura de alegria, espanto, vontade de chorar, pois seus olhos na escuridão a tantas horas ardem como se estivesse