Meu trabalho
Meia noite. Cansada e com sono eu vinha caminhando pela rua deserta quando, de repente, ouvi pasadinhas leves atrás de mim.Senti um frio no estômago, minhas pernas ficaram bambas e o meu coração começou a bater descompassadamente.
Não sabia o que fazer.Sair correndo, ou andar normalmente, ou então gritar por socorro ou até desmair, mas essa não seria a solução certa. Então resolvi continuar a andar calmamente como se estivesse tudo normal, apesar de estar com o coração na mão.
Fui andando ao ritmo a que estava antes do ocorrido, mas à medida que andava sentia que aquelas passadinhas leves continuavam a me seguir por onde quer que eu fosse, então aumentei as minhas passadas e as passadinhas aumetaram também, entrei em pânico e sai correndo como. Corri,corri até que senti que ninquémmas me seguia, parei na esquina e tomei um fôlegoe coragem e olhei para trás ver se via algo, não vi nada.
Voltei a caminhar até que avistei, bem lá no fundo da rua, minha casa me esperando ansiosa. Comesei a caminhar mais rapido ainda até ouvir aquelas tenodrosas passadinha bem atrás de mim, não fiz outra coisa a não ser gritar e correr desesperadamente rumo a minha casa , porém aquelas passadinhas corriam atrás de mim insistentimente até que por descuido escorregqui e cai; não tive força para levatar.pensei que hoje seria o meu fim. Até ouvir um latido, olhei para o lado de onde vinha esse latido e vi um cão, logicamente; dai me toquei que estava fugindo desesperadamente de um cão.