meu livro
Você já pensou em como nós não sabemos nada sobre a verdade do nosso mundo, o que as pessoas sabem é somente o querem ou precisam e esse não é o meu caso. -Oi como você passou ta? - Perguntou alguém que eu não consegui reconhecer a voz. Então desci devagar a escada em direção da cozinha com a esperança de ver alguém ali. Abro a porta devagar, mas não havia ninguém ali. Minha mãe saiu a duas noites para trabalhar e até agora não chegou ainda. Somos caçadores de coisas que as pessoas não acreditam que existem. Então eu e minha mãe estamos aqui para que vocês não saibam o que acontece no mundo real, o meu mundo. Antes era eu, minha mãe e o meu pai, mas meu pai sumiu há pouco tempo e não sabemos o que aconteceu com ele. Na noite de seu desaparecimento ele me fez prometer que se algo acontecesse com ele a gente se livraria desta vida de caçar, mas eu nunca fui muito boa em cumprir promessas
Trim trom trim trom. meus pensamentos foram afastados para bem longe sem explicação alguma eu começo a chorar sem saber o que fazer olhei pela janela e percebi que ainda era noite e seja o que for não deveria abrir a portão um calafrio passou pela minha coluna mas decide tenho que abrir a porta, aos poucos fui abrindo a porta e notei que não havia ninguém aqui quando estava entrando um papel tocou minha perna ao abri-lo li as seguintes palavras:
Minha querida por favor não entre em pânico estou bem, mas preciso que você não esqueça nunca do que eu lhe ensinei a se defender e a defender o seu próximo eu voltarei logo e liguei pro meu amigo e o filho dele esta indo ai para cuidar de você... Será que minha mãe acha que eu ainda sou uma criança, mas um pulo minha campainha tocou de novo ai dei outro pulo fiquei decidindo vou abrir ou não vou abrir, quando me toquei já estava com a mão na maçaneta ai não tinha mas como voltar atrás .
-oi meu nome é Derek você deve ser a Giulia.
Pela primeira fez ouvir meu nome