Metodos de aborto
Há vários métodos para se abortar dentre eles alguns são mais famosos outros ainda estão senso discutidos alguns métodos são rústicos outros são procedimentos cirúrgicos muito complicados e outros são feitos através do uso de pílulas. As maneiras de se fazer um aborto são: Envenenamento salino, sucção, curetagem, “D &X”, cesárea, prostaglandinas.
Envenenamento salino: ocorre quando se injeta o liquido altamente salino na bolsa que protege o bebê esse liquido acaba causando queimaduras graves no feto que por sua vez acaba impossibilitado de viver já que está totalmente deformado e com muitas células mortas então, o corpo da mulher acaba excretando o pequeno ser após 12 horas do liquido injetado.
Sucção: É uma das maneiras mais comuns de se abortar esse procedimento ocorre quando se coloca um cano liga do a uma bomba de sucção para sugar o bebê em formação esse acaba podendo ser esquartejado pela força que a bomba o puxa.
Curetagem: consiste em se colocar uma cureta para cortar em pedaços o feto e depois puxa-lo com uma pinça para depois se cortar a placenta, esse método é utilizado quando já se tem uma gestação avançada o feto não sairá facilmente do útero.
“D & X”: É um procedimento onde se extrai o cérebro do feto através de sucção para depois puxa-lo com auxilio de pinças essa maneira de se abortar faz com que a cabeça do feto fique completamente deformada já que o cérebro é que sustenta o crânio enquanto os ossos estão sendo formados.
Prostaglandinas: quando se usa pílulas de prostaglandinas para que a mulher pare com a produção do hormônio estrogênio que é essencial para a formação do bebê sem esse hormônio ele acaba morrendo e saindo normalmente pelo canal vaginal, muitas vezes usam essa pílula com a RU-486 que também é conhecida como pílula do dia seguinte, o grande problema desse método são as dores abdominais que chegam a durar dias ate que o feto saia do corpo da