Metodologia - Análise Morfológica
Caneta 1 – Brasil.Prev Corpo cilíndrico com estreitamento , clipe levemente curvado, botão cilíndrico e bico em forma de cone arredondado. Predominância de linhas longitudinais, união de duas partes com linha perpendicular. Elementos dispostos de forma assimétrica, porém com simetria longitudinal. Passagem do corpo para o botão levemente arredondada. Não há nenhum elemento que se repita no produto. Corpo feito de polimetro translucido azul real com acabamento emborrachado e polímero com acabamento metalizado fosco, dividido por argola de polímero com acabamento metalizado. Botão e bico feito em polímero com acabamento metalizado. Clipe feito de metal (alumínio/ aço)
Caneta 2 – Ekos
Corpo cilíndrico, botão cilíndrico, clipe retangular e bico em forma de cone. Predominância de linhas longitudinais. Elementos dispostos de forma assimétrica, porém com simetria longitudinal. Passagens feitas com linhas retas. Não há nenhum elemento que se repita no produto. Corpo com textura suave em papel reciclável, clipe em madeira reflorestável, bico em polímero verde escuro com estrias de baixo relevo, botão em polímero verde escuro sem textura.
Caneta 3 – Kaiak Corpo em forma ogival, clipe levemente curvado, botão cilíndrico arredondado e bico em forma de cone alongado. Predominância de linhas longitudinais, união de duas partes com linha diagonal. Elementos dispostos de forma assimétrica, porém com o simetria longitudinal. Passagem do corpo para o botão levemente arredondada. Não há nenhum elemento que se repita no produto. Corpo feito de polimetro translucido azul real e polímero com acabamento metalizado fosco, dividido por argola de polímero com