Mestre De Cerim Nia
Registramos e agradecemos a presença do Senhor José Wanderley Cardoso, diretor da instituição de ensino SENA e convidá-lo para proferir algumas palavras, a coordenadora pedagógica Cintia Cardoso, a coordenadora de Núcleo de ensino Osmarilda dos Santos Vale e Natalia Tarter coordenadora dos cursos de Produção de moda e Técnico em modelagem, e aos professores Wagner Heckert e Ana Maria Hasckel que estiveram à frente do projeto, juntamente com as professoras Luana Mafra e Rosani Marcarini .
Saudamos ainda as demais autoridades, de forma especial aos demais coordenadores, vice diretores, alunos, professores, servidores, imprensa e a comunidade aqui presente.
INTRODUÇÂO
Contam por vezes que por traz de nossos sonhos mais sombrios está a realidade. Onde pessoas como nós, aparentemente comuns escondem dons e segredos.
Algumas histórias mantiveram-se vivas através dos tempos como se temer fosse algo necessário, como se o mal estivesse à espreita.
Com o passar do tempo, as gerações transformaram o mau em contos infantis, dos quais conhecemos até hoje. Histórias das quais nos fizeram, e ainda fazem temer não só o surreal, mas também a própria realidade.
E como nem tudo é um conto de fadas, não há magia sem a emoção do perigo:
Dentre tantas diferenças como a autenticidade e o poder de
Narissa que tem a capacidade de se transformar em dragão e outros momento de bruxa, a frieza e o egoísmo da
Feiticeira Branca , muito bela ela possui a pele extremamente branca, branco como o sal ou o açúcar,
A bondade e a delicadeza de Glinda que é considerada uma boa bruxa, porém é a mais poderosa feiticeira de Oz
A beleza e persuasão de