Mensagens subliminares - disney
Publicado em 6/26/2002
JesusSite
Estudo sobre o uso de mensagens subliminares nos filmes da Disney, na TV, nos Games “infantis” e em alguns vídeos
Comentários do JesusSite:
“Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente, sereis meus discípulos e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” João 8:31 e 32
Caros irmãos,
Vigiai e orai, assim diz o Senhor, e é por essa razão que fizemos esta pesquisa. Para que o povo de Deus, e principalmente àqueles que são pais e mães, e têm grande responsabilidade sobre a educação de seus filhos, achamos por bem alerta-los para que fiquem atentos para as ciladas que o inimigo têm armado bem perto de você.
Este estudo é sobre o uso de mensagens subliminares na Disney, na TV, em jogos, etc. Foi extraído pela internet do Centro Universitário Feevale, em Novo Hamburgo / RS.
Porém, desde 1993 o Pr. Josué Yrion, evangelista internacional, brasileiro, gaúcho, ministro da Assembléia de Deus nos Estados Unidos, têm pregado sobre os males contidos nos vídeos da Disney. Graças a Deus, milhares e milhares de famílias e crianças em todo o mundo têm sido salvas, restauradas de toda esta influência satânica.
Abaixo segue um trecho do livro “O Poder da Palavra de Deus”, de Josué Yrion, escrito após anos de missões em 62 países até o momento. Pedimos que leia com atenção, e que passe adiante este estudo, pois certamente salvará muitas pessoas. A primeira vista este estudo deixa a todos estupefatos, até aos incrédulos, mas nós como povo escolhido, temos que defender a camisa que vestimos, mesmo que seja contra a “pseudo-poderosa” Walt Disney World.
Que Deus os abençoe,
Equipe do JesusSite
Trecho do livro de Josué Yrion:
“Não introduzirás, pois, abominação em tua casa, para que não sejas anátema, assim como ela; de todo a detestarás e de todo a abominarás, porque anátema é.”
Deuteronômio 7:26
“...É claro que