Memorial descritivo parking day
Partindo desse conceito, a intervenção foi feita de modo que as pessoas que por ali passassem pudessem interagir com o espaço criado. Além da interação, o trabalho também serviu para conscientizar as pessoas do espaço que um carro ocupa na cidade.
O projeto consistia em uma vaga de estacionamento, com o chão coberto de jornal, com notícias atuais, bancos feitos de paletes, e vasos, o qual fizemos de ripas de madeira e utilizamos palmeira fênix. Para o jornal se fixar no asfalto, foi utilizada cola por baixo e depois foi envernizado, podendo receber sol, chuvas e pessoas andando em cima.
Para executar o projeto houve dificuldade em colar o jornal no asfalto.
O chão do espaço proporcionou a interação das pessoas, e foi o que mais chamou a atenção de quem passava. Muitos paravam para ler o que estava escrito nos jornais. Alcançando o principal objetivo do projeto, ler as notícias do jornal do chão.
Muitas pessoas acharam interessante a idéia, mas algumas foram contra, dizendo que se a intervenção fosse feita na cidade, e por mais tempo, causaria tumultos e problemas no comércio, pois as pessoas não iriam desfazer de seus carros, e mudariam suas rotas, a fim de encontrar um vaga para estacionar perto de onde tem que