Memorial da infância
Este trabalho tem por objetivo a construção parcial da minha infância por meio de narrativas, dos aspectos que considero mais importantes nessa fase. Momentos que eu vivi, e que contribuíram para a formação da minha identidade pessoal.
Infância
Nasci na cidade de Salvador estado da Bahia, em 06 de agosto de 1983, registrada sob o nome de Karla Alves de Medeiros Pereira. Na verdade eu iria me chamar Barbara, pois meus pais ficaram em dúvida na hora escolher o meu nome. Ambos optaram por um sorteio, o selecionado foi Karla que é de origem germânica ou escandinava.
Sou filha de Manoel Messias Nunes Pereira, comerciante e de Juceli Alves de Medeiros Pereira, contadora, divorciados desde o meu terceiro ano de vida.
Até os quatro anos e onze meses vivi com a minha mãe na cidade de Salvador-Ba no bairro da ribeira...a minha rotina se resumia em escola, consultas médicas, tratamentos de saúde, visitas aos pontos turísticos da cidade, ida à casa de parentes, carnavais e muita praiaaaaaaaaaaa...convivia muito com adultos e pouquíssimo com crianças da minha idade...nessa época minha mãe era funcionária pública do ministério da agricultura e por conta disso tínhamos uma vida muito confortável...eu adorava comprar roupas e brinquedos no shoping Iguatemi...rsrsrsrssrrsrs...e minha mãe fazia praticamente todas as minhas vontades.
Salvador-Ba (lugares que eu geralmente freqüentava)
Elevador Lacerda Igreja senhor do Bonfim Praia da Ribeira Shoping Iguatemi
Por conta de questões financeiras, aos cinco anos de idade passei a ser criada e educada nos moldes do catolicismo pela minha avó materna Antônia, no município de Ruy Barbosa, interior da Bahia, lugar de 2137,27 km² e aproximadamente de 28 500 habitantes. A cidade esta localizada aos "pés" da Serra do Orobó (950 m), espaço utilizado como rampa