Memoriais
AÇÃO ORDINÁRIA INDENIZATÓRIA
PROCESSO N°. 000000000.
Memoriais
PPPPPP, já qualificado nos Autos da Ação Ordinária Indenizatória que lhe promove a DDDDDDD, neste ato representado por seu advogado que esta subscreve, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência, com fulcro no artigo 454, § 4º do Código de Processo Civil (C.P.C.) e, sobretudo em cumprimento ao r. despacho de fls. apresentar
M e m o r i a i s
Pelos motivos de fato e de direito a seguir articulados:
Nobre Juiz o Requerido se manifesta neste oportuno para de forma definitiva ratificar que em nada concorreu para o evento acidentário automobilístico que lamentavelmente repercutira uma grande tragédia inclusive com vítimas fatais, tendo por embasamento o acervo documental já acostado aos autos às fls., e precisamente pelo que se depreende da escuta da oitiva testemunhal de fls. que revela que em momento algum conduzira o seu veículo na localidade em velocidade incompatível tampouco incorreu em ato eivado de negligência, imprudência ou imperícia que desse ensejo ao acidente, posto que tudo se dera principalmente em virtude da invasão de um semovente à Rodovia que provocou o abalroamento.
De modos que como já fora exaustivamente explanado em peças defensórias anteriores, cumpre aqui reiterá-las em sua inteireza.
DA REALIDADE DOS FATOS
Nobre Juiz, de proêmio é de se esclarecer que o Réu é um PASTOR que há muitos anos comumente prega sua palavra às Igrejas ali da região, especialmente da Cidade de Extrema/SP, que no dia do fatídico evento acidentário (16/08/2003), exatamente por volta da 01:00 hora da madrugada, retornava de mais uma missão religiosa sua realizada, trazendo consigo vários fiéis, dentre eles a Testemunha Sra. ALICE CAMANDUCCI.
O Réu em condução de seu veículo F 1000, sempre o conduziu da forma mais correta,