MEIOSE
Kim Lawrence
UM DESEJO DE VINGANÇA... UM JOGO DE SEDUÇÃO!
Josh Prentice sabia que seu coração atormentado só encontraria paz quando conseguisse se vingar do homem que causara a morte de sua esposa. E a melhor maneira de fazer isso seria atingindo a filha dele. O plano era seduzir Flora e depois abandoná-la...
Josh só não contava com a forte atração que o impelia a querer estar todas as horas do dia com Flora... e a torná-la mais do que um simples objeto de vingança!
CAPÍTULO I
Flora Graham olhou pelo espelho retrovisor e teve a certeza de estar sendo seguida. Aproximadamente uma hora depois de ter deixado a via expressa, o automóvel vermelho de duas portas continuava atrás dela. A voracidade da mídia havia transformado sua vida num inferno nos últimos meses... Será que já não era suficiente ter de deixar a cidade como se fosse uma criminosa?
Ela desviou bruscamente assim que encontrou uma clareira, semi-escondida pela vegetação densa da estrada curva. Não ficou surpresa quando o carro vermelho passou por ela e freou cantando os pneus. Já esperava que ele estacionasse à sua frente.
Flora apoiou-se na direção e respirou profundamente. Já era tempo de parar de agir como vítima e fazê-los provar um pouco do próprio veneno. Estava farta daquele tipo de jornalismo sensacionalista.
Ela desceu do carro e caminhou com passos firmes em direção ao carro vermelho, os saltos altos furando o cascalho do chão. Sem preocupar-se em olhar para o motorista, ajoelhou-se ao lado da roda de trás e, depois de um movimento rápido, ouviu com satisfação o som do pneu se esvaziando.
Uma certa dose de vingança era muito saudável, ela decidiu com um sorriso. Esfregava as mãos com prazer quando o motorista do veículo abriu a porta, furioso.
― Hei, o que você fez?
Flora reconheceu a figura atarracada de um dos jornalistas mais persistentes que praticamente acampara em sua porta nos últimos dias. Foi a absoluta incredulidade estampada no rosto