Meio ambiente
O aquecimento global é uma mentira. As mudanças climáticas em função da ação do homem são mentiras. O buraco na camada de ozônio causado pelo ser humano é uma mentira. A Amazônia como pulmão do mundo é uma mentira. Mas a gente reluta em se convencer disso pela massiva propaganda midiática e porque, como sempre, o ser humano gosta de pensar que tem tudo sob controle e prefere acreditar nesta versão do que aceitar que está nas mãos do sol, dos oceanos e da natureza. Criticar esse tipo de coisa é similar a criticar o Lula: quem fala mal é imediatamente desacreditado massivamente. Leiam meu texto, investiguem cada parágrafo e tirem suas próprias conclusões, livres de lavagem cerebral. Se concluir que ele tem fundamento, vai perceber o tamanho da canalhice do Rio + 20. E acredite, será um dos poucos.
Muito se fala em Aquecimento global. Muito se fala e pouco de concreto se mostra, porque basta falar que as pessoas acreditam: “se está todo mundo dizendo, deve ter alguma prova”. Nem sempre. Muitos fenômenos naturais estão sendo supervalorizados em nome de um suposto aquecimento global para obtenção de lucro.
Por exemplo, o aquecimento global estaria derretendo as geleiras e com isso vai aumentar o nível dos oceanos e inundar todos nós. Quem nunca ouviu essa bosta? Não tem aquecimento global e as geleiras estão em um processo