Mecatronica
A elaboração deste trabalho não teria sido possível sem a colaboração, estímulo e.
Empenho de diversas pessoas. Gostaria, por este fato, de expressar toda a minha.
Gratidão e apreço a todos aqueles que, direta ou indiretamente, contribuíram para que esta tarefa se tornasse uma realidade. A todos quero manifestar os meus sinceros
RESUMO
Inteligência Artificial (IA) é um ramo da ciência da computação que se propõe a elaborar dispositivos que simulem a capacidade humana de raciocinar, perceber, tomar decisões e resolver problemas, e enfim, a capacidade de ser inteligente.
Surgiu em 1956, de uma reunião feita nos Estados Unidos que contou com cientistas de várias áreas do conhecimento, todos interessados no mesmo objetivo, no estudo de como poderiam ser criadas máquinas inteligentes.
Inteligência artificial também está relacionada com psicologia, biologia, lógica matemática, linguística, engenharia, filosofia, entre outras áreas científicas.
Sumário
INTRODUÇÃO 4 INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL 5,6 Pesquisadores de IA 7 PRINCIPAIS OBJETIVOS 8 I.A. COMO E QUANDO COMEÇOU? 9 INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL FRACA 10 INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL FORTE 12 I.A. FRACA OU I.A FORTE? 13 JOHN SEARLE 14 DIFERENTE RAMOS DA I.A. 15 CONCLUSÃO 16 REFERÊNCIAS BIBLIOGRAFICAS 17,18,19
INTRODUÇÃO
O objetivo desse trabalho é explicar como se deu o desenvolvimento da Inteligência Artificial e saber quais são a diferencias e as formas que podemos agir com a inteligência artificial. A Inteligência Artificial é discutida nos dias de hoje, as principais discussões são acerca da possibilidade do desenvolvimento da ciência, se equiparar ou até superar a Inteligência Humana.
Mesmo sabendo que a inteligência artificial e mais perfeita que a Inteligência humana, podemos destacar que nós humanos que fazemos que a inteligência artificial seja “quase” perfeita.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Inteligência Artificial (IA) é um ramo da ciência da