Matinal do GV
Elas são feitas com ingredientes e processos de fabricação exclusivos proporcionando um sabor especial, além disso os rituais fazem toda diferença para o consumidor na hora que ele bebe a cerveja.
Cada cerveja Premium tem o seu ritual. Tem o balde certo, a taça certa, o modo de servir: tudo isso conquista o cliente.
As cervejas Premium devem estar presentes em todos os PDVs com o TTV e o TTC corretos
NÃO podemos NUNCA encontrar as cervejas Premium mais baratas que a M1.
Temos 3 segmentos dentro do Premium:
1. Internacionais:Stella Artois e Budweiser.
2. Nacionais: Bohemia, Original, Serramalte e Brahma Extra.
3. Funcionais: cervejas escuras e Sem Álcool.
Internacionais
A Stella Artois, que é a nossa cerveja mais sofisticada está no topo da pirâmide. Ela é uma cerveja Super Premium! Uma cerveja belga com mais de 600 anos de tradição e sofisticação! Ela deve ser implementada sempre com poucos materiais, executados com perfeição.
O Cálice mostra toda a sofisticação dessa cerveja. Beber Stella Artois no cálice faz muita diferença. Ele realça o sabor e mantém a cerveja gelada por mais tempo, sem falar no visual: a cerveja fica irresistível! Essa é a sensação que o consumidor deve sentir quando bebe Stella Artois, de que está bebendo uma cerveja perfeita, exclusiva!
Ela tem que estar com o TTC sempre acima do nosso concorrente nesse segmento, que é o gafanhoto.
E temos também, dentro do segmento Internacional, a Budweiser, que tem que estar sempre com preço mais baixo que o gafanhoto. Hoje ela é a marca internacional mais “descolada”, do nosso portfólio Premium. Perfeita para celebrar os bons momentos.
Budweiser precisa estar presente naqueles lugares mais badalados, como bares que estão na moda e as melhores casas noturnas da cidade.
Nacionais
A Bohemia é a 1º cerveja do Brasil.
Sua historia comecou em Petropolis, em 1853, quando