Matemática fundamental
No andebol o grupo está mais reforçado com a integração de dois novos rostos provenientes do cambulo, o que o técnico José Chiri considera uma mais-valia para a equipa.
RD…
Por sua vez Metodio António um dos reforços diz que apesar da integração tardia no grupo, já consegue ambientar-se e espera por uma estreia brilhante.
RD…
No atletismo Lourenço Mupy já definiu os 8 fundistas que vão defender as cores da província, sendo um para olímpico.
Diamantino Jose está bem documentado acerca dos adversários a encarar durante a competição, ainda assim ambicionar subir ao pódio.
RD…
Mujinga Sebastião uma das representantes na classe feminina está satisfeita com o trabalho de casa.
RD…
Reacções dos integrantes da selecção de andebol e atletismo que vão representar a província nos sextos jogos nacionais escolares com sede na cidade do Namibe.
Antananarivo (Dos enviados especiais) - A selecção nacional iniciou a defesa do título com esmagadora vitória sobre o Tchad por 115-56, em jogo que encerrou a primeira jornada do campeonato africano de basquetebol sénior masculino que decorre em Antananarivo. Ao intervalo, a vantagem dos detentores do troféu era de 35-17. Resultados parciais: 35-17; 33-7; 21-13; 26-19. Carlos Morais, com 25 pontos foi o cestinha da partida, seguido por Kikas Gomes (15), Milton Barros (12), Simão Santos (12). O melhor tchadiano foi Koibe Mickael, com 11 pontos. Cinco inicial: Armando Costa, Carlos Morais, Leonel Paulo, Felizardo Ambrósio, Gomes Kikas. Todos os suplentes foram utilizados (Eduardo Mingas, Valdelício Joaquim, Milton Barros, Domingos Bonifácio, Miguel Kiala, Simão Santos, Jorge Tati) A selecção nacional volta a jogar sábado. às 18h00 (hora de Angola) frente ao Senegal, que venceu hoje Marrocos por 79-65, em partida da segunda