Mascara Colorida
2013 - Todos os direitos reservados
Personagens:
Rafael Sant’Anna
Phellipe Alencar
Amanda Nunes
Ana Cristina Lobato
Fátima Lobato Julia Sant’Anna
Enredo:
Esta Historia se passa em 2012, na cidade de Alta Floresta.
Rafael Sant’Anna é um menino homossexual que gosta de seu melhor amigo chamado Phellipe Alencar. Mas Phellipe não é gay e ainda engravida a inimiga de Rafael. Rafael sente um amor incondicional por Phellipe e o mesmo fará de tudo para conquista-lo.
Faixa Etária: 14 anos (Contem palavreado de baixo calão).
MASCARA COLORIDA
Em pleno o século XXI a sociedade ainda tem muitos preconceitos e um deles em especial é o homossexualismo, onde muitas pessoas criticam, julgam e menosprezam os gays. Mas muitos deles não se importam com essas criticas e segue em frente vivendo com a sua felicidade. É o que o Rafael Sant’Anna, nosso personagem principal, faz. Apesar de ser muito emotivo não se importa muito com o que os outros dizem, e com a ajuda de sua amiga Amanda Nunes ele vive feliz e com a vida cheia de aventuras...
CAPITULO 1 – O COLORIDO DA VIDA
Em um quintal cheio de folhas e galhos secos espalhados por todo canto, Rafael, um menino extrovertido e muito emotivo, andava cuidadosamente em direção a uma casa. Cada passo que dava sentia uma dor insuportável, logo que seu pé direito estava enfaixado com faixas de hospital (nome das faixas). Rafael ao aproximar-se da casa meramente humilde, se deparou com um pequeno entulho de galhos secos. Vendo aquela situação e sem saber o que fazer, começou a passar por cima daqueles arbustos secos. Cuidadosamente, passo por passo, ele estava conseguindo ultrapassar, mas ao enroscar seu único pé saudável em um dos galhos, caiu de cara ao chão e deu-se para ouvir seu grito de dor: - AIIIIIIIII.