Marx
Então surge Mao Tsé-Tung dizendo que esses eram todos revisionistas e que haviam "deturpado Marx" e que, ele sim, faria o verdadeiro Marxismo. Acabou matando 70 milhões de pessoas. No ano zero da Camboja, onde o khver vermelho conseguiu a façanha de dizimar um terço da população do Camboja.
Adolf Hitler,em sua ditadura que causou 40 milhões de mortes,estava somente seguindo os pensamentos de Marx,onde ele diz "Para o advento do socialismo devem ser dizimadas classes e nações" e que "As raças e nações fracas demais para dominar as novas condições de vida, devem deixar de existir e perecer no holocausto revolucionário."
Todas as ideias de Marx se resumem ao velho "os fins justificam os meios". Só que o fim nunca chega, ou melhor, o fim é a pobreza e a destruição da cultura, como se nota em todos os lugares onde o comunismo tomou o poder.
O Manifesto Comunista é plágio vergonhoso do Manifesto da Democracia, de Victor Considérant, escrito cinco anos antes.
No Manifesto Comunista está escrito:"O proletariado servir-se-á da sua dominação política para arrancar progressivamente todo o capital da burguesia, para centralizar todos os meios de produção nas mãos do Estado, isto é, do proletariado organizado.”Qualquer semelhança entre isso e o anarquismo é mero delírio de interpretação. na página 400, se não me engano, ele fala contra o trabalho infantil, mas os países comunistas exploram mão de obra infantil.
No capitulo comunismo e propriedade privada do livro manuscritos econômicos-filosóficos de 1844 Marx defende absurdos como abolição da divisão de trabalho, o trabalho como primeira necessidade vital