Marcopolo
roberto gregori
produção textual trajetória internacional da marcopolo
Rosário do Sul - RS
2012
roberto gregori
produção textual trajetória internacional da marcopolo
Trabalho apresentado ao Curso Bacharelado em Administração da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina Administração de Produção, Estratégia de Marketing, Operação e Logistica, Gestão de Pessoas II.
Prof. Samara Headley, Thiago Nunes Bazoli, Alexandre Cabral, Luiz Antônio Gabriel.
Rosário do Sul - RS
2012
INTRODUÇÃO
Nesse portfólio vamos ver a trajetória Internacional da Marcopolo. Vamos ver a capacidade de produção da empresa os projetos de gestão, planejamentos e controle a capacidade total de produção. O que a Marcopolo fez para melhorar suas operações de produção. A customização da Marcopolo com os seus clientes mais exigentes. Como os gerentes usaram para coletar informações de marketing. O que a Marcopolo faz parar ser diferente no mercado de carrocerias no mercado mundial. As competências e as habilidades que a Marcopolo desenvolveu com seus funcionários. Vamos ver o grau de verticalização em sua cadeia produtiva.
DESENVOLVIMENTO
Inputs de Transformação - São as ferramentas ou instrumentos utilizados no processo de transformação. Eles agem sobre as matérias-primas para transformá-los em produto acabado.
Inputs Transformados – também conhecidos como inputs transformados. Aquele que são tratados, transformados ou convertidos de alguma forma. Geralmente são chamados de matéria-prima.
Outputs – São o produto final, resultado do esforço de transformação dos inputs, destinados ao consumo ou, dependendo do caso, como parte de outro processo de transformação. O output pode ser constituído tanto de bens tangíveis como de bens intangíveis, entretanto, na maioria das vezes, o output é considerado um pacote de produto, ou seja, um produto constituído de bens tangíveis e serviço.
O