Marcelo Crivella
Evangélico da Igreja Universal do Reino de Deus, é compositor, cantor e escritor.
Foi o precursor do trabalho de evangelização da Igreja no Continente Africano, onde morou, com a família, por quase uma década.
Idealizou, criou e construiu a unidade piloto do Projeto Nordeste, a Fazenda Nova Canaã, em Irecê (Bahia), implantando o primeiro kibutz brasileiro.
Escreveu e publicou dez livros.
Compôs, cantou e gravou 10 CDs.
Em 2002, integrando o Partido Liberal (PL), foi eleito Senador da República pelo Estado do Rio de Janeiro, com 3 milhões e 500 mil votos.
No Congresso Nacional, tem pautado sua atuação no binômio: justiça para o Rio e redistribuição da renda nacional.
Família
Marcelo Bezerra Crivella é um homem de uma mulher só. Aos quinze anos de idade, conheceu Sylvia Jane Hodge. Ambos, evangélicos, se conheceram na Igreja Pentecostal da Nova Vida, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Naquele tempo, ainda não havia a Igreja Universal do Reino de Deus, da qual eles fazem parte.
Sentimento que tem início na Casa do Senhor só pode ser sinal de que o amor recebeu a bênção imediata de Jesus. Foi assim que ela foi a primeira e única namorada dele. Ele foi o primeiro e único namorado dela.
Casaram-se em primeiro de março de 1980, na mesma igreja em que se conheceram. Menos de dois anos depois, em 20 de outubro de 1981, nasceu Deborah
Christine. Em três de Janeiro de 1985, foi a vez do Marcelo. Em 29 de abril de 1988, chegou a caçulinha Rachel.
Em 25 de maio de 2002, Deborah casou-se com Daniel Brandão Lopes. Da união nasceu Daniel Crivella Lopes, em 30 de junho de 2003, o primeiro neto do Senador.
Sylvia Jane sempre foi a grande companheira. Dedica-se,