Maps maroon 5
Marteria:Inglês
Composição
A canção foi escrita por Adam Levine , Ammar Malik , Ryan Tedder , Benny Blanco e Noel Zancanella , e produzido por nos três últimos.Blanco e Malik já trabalhou com Maroon 5 nas músicas " Moves Like Jagger "e" Payphone ", enquanto Tedder e Zancanella ter trabalhado com o grupo sobre as canções" Love Somebody "e" Lucky Strike ". "Maps" é um up-tempo pop / pop rock pista, composto na chave de C # menor (com o principal progressão de acordes de A-B-C # m - tanto nos versos e o coro - e F # m G # mG # 7 no pré-refrão), que contém uma "guitarra arejada lamber". Ele marca ainda mais a saída de Maroon 5 a partir do som funk para o qual a banda era originalmente conhecida.Liricamente, a canção é sobre "a busca do amor, especialmente o amor que foi perdido e precisa ser encontrado".No refrão, Adam Levine canta "Todas as estradas que você tomou voltou para mim / Então, eu estou seguindo o mapa que leva a você ".
A recepção critica
Idolator 's Robbie Daw escreveu que "semelhante ao Bruno Mars " Locked Out of Heaven "," Mapas "tem um" Sting / The Police vibe, particularmente com os licks de guitarra e harmonias vocais de vários monitorado de Levine no refrão ". Ele também acrescentou que a influência do Ryan Tedder (e OneRepublichinos pop-rock 's, como " Contando Estrelas "e" Amor Runs Out ") é evidente. [ 3 ] Jeff Benjamin de Fuse comparou os licks de guitarra de abertura para o "California -Cool som "deRed Hot Chili Peppers .
Música Tempos , comentou: "Com sua singsong melodia [Levine] sobre o relaxado, arrancou guitarras e bateria sutis, Maroon 5 criar um clima frio antes de construir a música em algo um pouco mais potente. Embora os vocais de Levine permanecem constantes, a canção logo crescendos em um som mais forte, com um refrão que não é tanto explosivo como é, bem, dançante ", e comparou a pista com" Payphone ", o primeiro single