MANUAL DA QUALIDADE
1. INTRODUÇÃO
1.1 PREFÁCIO (OK)
1.2 SIGLAS (POR ULTIMO)
1.3 OBJETIVOS DA EMPRESA (TABELA PRONTA)
1.4 UNIDADES TÉCNICAS, LINHAS DE PESQUISA E SERVIÇO. (DIVIDIR A SCIENTS EM GRUPOS COMO DIRETORIA TECNICA, DIRETORIA DE QUALIDADE, CENTRO DE REDES DE COMPUTADOR, ETC.)
1.5 UNIDADES ADMINISTRATIVAS
DG- DIRETORIA GERAL
Tem como obejtivo coordenar as atividades, acompanhar o desenvolvimento das pesquisas e verificar os equipamentos que são produzidos na SCIENTS. Conta com um apoio de um Sistema de Gestão de Qualidade, Assistência técnica e um Conselho Técnico Científico com profissionais reconhecidos no campo científico por seus trabalhos.
CA- CENTRO ADMINISTRATIVO
Tem como objetivo acompanhar questões administrativas como finanças, recrutamento de funcionários,e questões de espaço físico como equipamentos necessários para o trabalho, infra-estrutura, peças para montagem de equipamentos e manutenção.
2. MARCOS DE REFERÊNCIA
2.1 Responsabilidade da diretoria
Para atingir a qualidade dos nossos serviços, foram realizadas normas de conduta para os funcionários da empresa. Essas normas foram criadas em conjuntos com todos que compõe o quadro de funcionários.
Essas normas são avaliadas a cada instante em que os funcionários estão em horários de serviço. É fundamental para o desenvolvimento das empresas uma organização funcional.
Desta forma, nós, os diretores sempre mantemos treinamentos periódicos e palestras motivacionais, para que cada empregado entenda sua função na empresa, entenda a sua importância e sinta-se motivado a ajudar no desenvolvimento.
A empresa trabalha de forma que não precise reparar erros nos equipamentos, mas sim evitar que aconteçam erros durante o processo de fabricação, cada funcionário tem assim um papel fundamental em seu serviço, e são passadas informações para que cada individuo tenha a consciência que para o crescimento da empresa é necessário manter um controle rigoroso de qualidade, não sendo aceito deslizes por falta de