Mantras John Blofeld
Sobre a obra:
A presente obra é disponibilizada pela equipe Le Livros e seus diversos parceiros, com o objetivo de oferecer conteúdo para uso parcial em pesquisas e estudos acadêmicos, bem como o simples teste da qualidade da obra, com o fim exclusivo de compra futura.
É expressamente proibida e totalmente repudíavel a venda, aluguel, ou quaisquer uso comercial do presente conteúdo
Sobre nós:
O Le Livros e seus parceiros disponibilizam conteúdo de dominio publico e propriedade intelectual de forma totalmente gratuita, por acreditar que o conhecimento e a educação devem ser acessíveis e livres a toda e qualquer pessoa. Você pode encontrar mais obras em nosso site: LeLivros.club ou em qualquer um dos sites parceiros apresentados neste link.
"Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível."
Para Lu K'uan-yü (Charles Luk) a quem o Ocidente tanto deve por sua lúcida interpretação das obras chinesas, a qual contém tesouros da sabedoria budista e taoísta.
Sumário
PREFÁCIO DO AUTOR
1 - A FLORESTA DOS RECLUSOS
2 - A TRADIÇÃO PERDIDA
3 - O INÍCIO DA COMPREENSÃO
4 - A DEIDADE INTERIOR
5 - ALGUNS MANTRAS IOGUES
6 - PALAVRAS DE PODER
7 - SHABDA, O SOM SAGRADO
Prefácio Do Autor
Como as coincidências se juntam estranhamente!
Muitas, muitas vezes, damos com uma palavra ou com um pensamento que estavam havia muito ausentes de nós, e de repente descobrimos que eles ecoaram de novo, duas ou três vezes, num intervalo de poucos dias. Há muitos anos acariciei a idéia de escrever um livro sobre mantras, e depois a descartei. Senti que não seria correto expor assuntos sagrados a um possível menoscabo ou, levianamente, pôr de lado as salvaguardas com as quais o conhecimento mântricohavia sido preservado da profanação durante séculos. De poucos anos para cá, entretanto, as circunstâncias se alteraram. O interesse pela sabedoria do Oriente, que milhares de