Manipuladores de Evento dos Indicadores
1. OnInit
É a função de inicialização do indicador. Aqui iremos configurar os buffers dos indicadores e suas propriedades, e vamos definir (Inicializar) as suas variáveis indicadoras que não podem ser definidas nas propriedades ou deve ser definido de forma dinâmica. Também há uma inicialização de dados inicial, incluindo as alças de atribuição que são necessários para os indicadores. 2. OnCalculate
É a função para o cálculo dos dados. Esta função pode ser de dois tipos. A figura abaixo é a sua forma normal:
3. Os 2 Modelos do OnCalculate
O primeiro é o padrão, o mesmo que temos usado no MQL4, mas de uma forma ligeiramente modificada. O OnCalculate é utilizado no lugar da função Start.
Para o formulário padrão que é o seguinte:
A fim de reduzir a quantidade de código destinado à cópia de dados, já que os dados do gráfico são passados diretamente como matrizes para os parâmetros da função. Além disso, o número de barras disponíveis é transmitido como o primeiro parâmetro da função, o número de barras processado depois da última chamada, ou 0 (zero) é transmitido como o segundo parâmetro.
O valor 0 (zero) pode ser transmitida na primeira chamada do indicador, assim como, quando o carregamento de dados novos ou ausente. Este parâmetro é um substituto (alternativa ou equivalente - cabe a você) para IndicatorCounted (), que é inconveniente para muitos desenvolvedores. O segundo conceito é a substituição e ampliação das funções OnArray-like I do MQL4. Há um indicador de um tipo nos exemplos de terminais - Média Móvel personalizada. Este tipo de indicadores é destinado ao processamento de dados que dependem da escolha do usuário, incluindo os indicadores personalizados.
A função de processamento para os indicadores desse tipo de dados parecido com este:
O último parâmetro da função pode ser os dados selecionados pelo usuário para processamento. Se você deseja aplicar um indicador com muitos