mandy
Hoje fui almoçar sozinha.
É um hábito ruim, adquirido quando trabalhava recém formada (e não só nessa época.. até pouco tempo atrás eu pulava essa refeição)e que às vezes reaparece me chamando para almoçar. Ai eu topo, e vou , na minha companhia.
Acho ruim ficar só no celular, parecemos meio autista, então pego sempre uma revista ou uma caneta (isso, e não notas do iphone) e anoto na minha agenda( o que?? a doutora ainda tem agenda?? pelamor!), sim na minha agenda, as mil coisas que preciso ainda fazer durante as próximas horas do dia.
A grande verdade é que ainda não aprendemos a apreciar os momentos… certo??
Almoçamos correndo, olhamos para o celular, aprendemos a conversar a 3! ou a 4, ou a 5!
Conversamos com alguém + olhadinha no celular ( 3), ou com 2 amigos + uma olhadinha no celular (4),…
Ainda assim, tive esses pensamentos rápidos (como foi o restante do dia).
Dentre as atribuições do dia, no período pós almoço (ainda preciso checar minha agenda e riscar todos os itens que precisava concluir): atender, levar cano do professor de inglês( não apareceu e ainda não sei porque, espero que nada grave, pois já mandei umas mensagens malcriadas enquanto estava esperando sem sinal de fumaça dele!), pagar umas contas no caixa eletronico, depositar para um negocinho do casamento, comprar presente de niver do noivo, encontrar mae para isso, tomar um cafezinho com mamis (po nem isso consegui fazer com calma), resolver sobre honeymoon, atender mais uns pacientes, passar no laboratorio para acertar contas do consultorio, passar na dental e comprar um material para uma cirurgia amanha de ultima hora, passar na farmacia (resfriado querendo aparecer), mandar jaleco para lavanderia (mancha dificil de sair!coisa!), imprimir contas da contadora, pagar conta online, redigir lista de mercado no computador (reaprendendo a ser dona de casa..rs),…
Acho que ..feito!!
Fora o que todas nos fazemos.. bater um papinho com porteiro do prédio e saber o que