MANCHA
Um rapaz solitário de nome Davi (interpretado por Iuri Santos), é um jovem, sem família, sem amigos e sofrendo por amor. A personagem vive seus desesperos e encontra na bebida a solução dos seus problemas. Em um dos seus momentos de embreaguês, desmaia e se vê dentro de um manicômio com os amigos Neto (interpretado por Rodrigo Oliveira) e Ceará (interpretado por Valner Junior), que são frutos da sua imaginação. O mesmo sofre por amor, por fome, por beber demais e acaba enlouquecendo.
A HORA DA LOUCURA
Após ser internado em uma clinica de reabilitação, Jhon (interpretado por Emerson Santana) passa a questionar a loucura e a maneira como as pessoas veem os loucos. Sempre na companhia da pequena e adorável Dylan (interpretada por Maria Alice Costa). Jhon passa a refletir sobre as atitudes da sociedade e a trama que chega com muita intensidade, reflexão e críticas apresenta a personagem como um cara solitário e intelectua, totalmente anacrônico, imerso numa época histórica de consumismo e egocentrismo exagerado.
A LOUCURA NUA E CRUA
Um homem entra em uma sala de cinema e deflagra vários tiros em pessoas comuns, cidadãos civis, que estavam ali apenas pra assistir a mais uma estreia hollywoodiana. Em outro ângulo, uma mulher que mata em série seus maridos, a fim de uma herança ou uma menina que lida diariamente com inimigos ocultos. Relatos de um mundo conturbado, onde a loucura usa varias facetas e pode se esconder onde menos esperamos, para se revelar de uma forma cruel, dolorosa ou inocente como o sorriso de uma criança.
A TROCA
É uma história de dois irmãos, gêmeos idênticos, pelo menos na aparência física. Ambos perfis psicológicos totalmente distintos. De um lado tem Carlos Abel, calmo e benevolente e do outro seu irmão Caim Cícero, um homem ressentido, egoísta, rancoroso e calculista que nutre um sentimento de inveja e constante. O drama é vivido num manicômio, mergulhado em seus planos obscuros e alimentando