malhar, secar e definir
MAIS MAGRO E MAIS FORTE
VOCÊ POR ACASO já viu aquele livro estúpido intitulado Eat This, Not That [Coma isto, não aquilo]? Coma um Big Mac que tem apenas 540 calorias em vez do Angus Deluxe que tem 750 E PERCA PESO! Coma um Coldstone Creamery Oreo Creme Ice Cream Sanwich, em vez de um Sinless Cake ’n’ Shake Milkshake, e FIQUE PELE E OSSO!! Coma até ficar seco! Perca muito peso sem nem precisar pôr os pés na academia!
Embora a meteórica ascensão da popularidade desse livro sirva como triste indício da falta de determinação das pessoas e de sua ignorância quanto a como o corpo realmente funciona, não posso deixar de aplaudir o autor pela ideia. Foi o produto perfeito para os idiotas cuja noção de perder peso consiste em produzir a própria banana split com rum em vez de consumir as 1.000 calorias da oferecida na Baskin Robbins.
Bom, vou lhe apresentar agora a versão de Maior, mais magro e mais forte para Eat This, Not That. Estudaremos diversos tipos de proteínas, carboidratos e gorduras e saberemos quando você deve comer o quê. Também analisaremos com que frequência você deverá consumir cada um deles, quais os melhores momentos do dia para cada um desses macronutrientes, como se permitir algumas gulodices (claro, você pode curtir as “porcarias” mesmo quando estiver em forma), e algumas regrinhas a mais sobre alimentação que servem tanto para aumentar de peso como para enxugar o corpo. mas pessoas afirmam que você deve combinar cuidadosamente suas proteínas, se for vegetariano ou vegano, para garantir que seu corpo receba proteínas “completas” (quer dizer, com todos os aminoácidos necessários à construção de tecidos). Essa teoria e as pesquisas insatisfatórias na qual se baseou foram cabalmente desmentidas como mito pela American Dietetic Association [Associação Dietética Americana], mas car que seu corpo não consegue sintetizar por si próprio (algumas ele mesmo produz, mas outras ele tem de extrair da