Maizena
Uma segunda corrente de historiadores, no entanto, acredita que o fim da vida de Adolf Hitler teria ocorrido com a destruição de seu bunker em Berlim, por um grande ataque aéreo dos aliados já no fim da grande guerra. Acreditam ainda que, após este ataque a seu bunker, os corpos de Eva Braun e do braço direito de Hitler, Joseph Goebbels, sua esposa Magda Goebbels e seus filhos, também foram encontrados, mas em melhores condições que o do próprio Hitler: tinham em seus corpos queimaduras e marcas das ferragens, já o de Hitler estava carbonizado, sendo reconhecido apenas pela sua vestimenta e seu bigode.
Outras fontes ainda afirmam que o Hitler teria fugido para a Argentina e falecido no Paraguai em 5 de fevereiro de 1971. 1 2
A abertura de 1992 dos registos mantidos pela KGB, o serviço secreto da União Soviética, confirmaram a versão amplamente aceita da morte de Hitler, como descrito por Hugh Trevor-Roper, em seu livro The Last Days of Hitler publicado em 1947.3 No entanto, os arquivos russos não explicam o que teria acorrido com o cadáver do Führer.
Índice [esconder]
1 Suicídio
2 Cinzas atiradas no rio Elba
3 Teatralização
4 Referências
5 Ver também
Suicídio[editar | editar código-fonte]