Mais Um Ano Chegando Aos Seus Ltimos Suspiros
Comecei minha "faxina", minha reciclagem de final de ano... arrumando gavetas, armários....e jogando tudo aquilo que não me serve mais fora. Entre uma arrumação e outra, vieram lembranças... que me fizeram perceber que não são só as coisas materiais que precisam ser recicladas, mas sim sentimentos, lembranças e até mesmo pessoas... Só leve para o seu novo ano, ou melhor... para a sua vida aquilo e aqueles que lhe fazem bem, aquilo que é verdadeiro....o resto?? Ahhhh o resto você joga fora.
Último mês de 2014.... hora em que você começa a repensar e relembrar tudo que se passou no seu ano... coisas boas, coisas ruins; Pessoas chegaram, pessoas que partiram, mas que de alguma forma continuam dentro de nós. Momentos que serão lembrados para sempre e outros que rezaremos para serem esquecidos logo. Enfim, momento em que você se enche de esperanças para que o próximo mês com a chegada de um novo ano, tudo seja diferente. Mas na maioria das vezes esquecemos que não precisamos de um mês novo...ou até mesmo um ano novo para que a gente possa fazer diferente... O recomeço está em cada dia que abrimos os nossos olhos e acordamos para a vida. Então não torça para seu mês ou seu ano ser diferente... faça VOCÊ ele ser todos os dias a diferença.
Algumas coisas acontecem em cima da hora, aos quarenta e cinco do segundo tempo. Aí, acabam mudando tudo. Então, não pense que o ano já acabou. Até trinta e um de dezembro, alguma coisa pode acontecer e fazer com que 2013 seja um ano inesquecível."
"E de repente já é sexta feira. De repente já é Natal. De repente