Macrofagos
Função do Macrófago em detalhe A Fagocitose é o termo usado para descrever tragar e destruir de pilhas defeituosas ou microbianas.Quando a inflamação ocorre, os monocytes submetem-se a uma série de mudanças para transformar-se macrófagos e pilhas de alvo que precisam de eliminar. Uma Vez Que tragadas, as enzimas celulares dentro do macrófago destroem a partícula ingerida. Alguns macrófagos actuam como SCAVENGER, removendo as pilhas inoperantes ou necrotic quando outro fornecerem a imunidade do anfitrião tragando micróbios.
Um micróbio ingerido ou uma pilha inoperante são tragados no que seja chamado um phagosome, uma vesícula que seja formada em torno do micróbio pela membrana de pilha. Isto funde então com um lisosoma, uma outra vesícula especializada que contenha enzimas digestivas para desintegrar os índices do phagosome. O lisosoma fundido e o phagosome são referidos como um phagolysosome.
Imunidade Adaptável
Uma Outra função dos macrófagos é alertar o sistema imunitário à invasão microbiana. Após ter ingerido um micróbio, um macrófago apresenta uma proteína em sua superfície da pilha chamada um antígeno, que sinalize a presença do antígeno a uma pilha de ajudante correspondente de T.
O antígeno que está sendo indicado é anexado a uma molécula da classe II de MHC, que actue como um sinal a outros glóbulos brancos que o marcophage não é realmente um invasor estrangeiro mesmo que esteja indicando um antígeno.
Ao identificar um antígeno, a pilha de ajudante de T activa outras pilhas do sistema imunitário tais como pilhas de T citotóxicos para atacar a pilha contaminada.