Lúpus eritematosos
Resumo procedimento
O que é uma cesariana? Cesariana (também chamado de uma cesariana ou C-seção) é o parto cirúrgico de um bebê por uma incisão no abdome da mãe e do útero. Este procedimento é realizado quando é determinada a ser um método mais seguro do que um parto vaginal para a mãe, bebê, ou ambos.
Em uma cesariana, é feita uma incisão na pele e no útero na parte inferior do abdômen da mãe. A incisão na pele pode ser vertical (longitudinal) ou transversal (horizontal), ea incisão no útero pode ser vertical ou transversal.
A incisão transversa se estende através da linha do cabelo púbico, que, uma incisão vertical se estende desde o umbigo até a linha do cabelo púbico. A incisão transversa uterinas é usado na maioria das vezes, porque ele cura bem e há menos sangramento. Incisões transversais uterina também aumentam a chance de parto vaginal em uma futura gravidez. No entanto, o tipo de incisão é determinado por doenças da mãe e do feto.
Razões para o procedimento
Se uma mulher é incapaz de parto vaginal, o feto é entregue cirurgicamente através da realização de uma cesariana. Alguns partos cesáreos são planejadas e programadas em conformidade, enquanto outros podem ser executados como resultado de complicações que ocorrem durante o parto.
Existem várias doenças que podem fazer uma cesariana mais provável. Estes incluem, mas não estão limitados a, o seguinte:
• frequência cardíaca fetal anormal - A freqüência cardíaca fetal durante o parto é um bom indicador de quão bem o feto está a lidar com as contrações do parto. A freqüência cardíaca é geralmente monitorado eletronicamente durante o parto, com a escala normal variando entre 120 a 160 batimentos por minuto. Se a freqüência cardíaca fetal indica um problema, medidas imediatas podem ser tomadas, tais como dar o oxigênio mãe, aumentando a fluidos, e mudando a posição da mãe. A cesariana pode ser necessária.
• posição anormal do feto durante o parto - A