lucas
Data: 21/01/2014
O cliente da loja Salfer de Gaspar, Fabrício Rafael Hang, 32 anos, se decepcionou com o estabelecimento após adquirir produtos do local por mais de 12 anos. Na segunda-feira da semana passada, dia 13, o morador do bairro Figueira adquiriu dois aparelhos de ar-condicionado split da marca Springer na loja do Centro da cidade. Ele pagou o valor de R$1.400 em cada um, sendo que instalaria em sua própria casa devido ao calor intenso que vem sendo registrado nos últimos dias.
Fabrício só conseguiu encontrar uma pessoa para instalar o aparelho no sábado, dia 18, porém um deles, que seria colocado no quarto de sua filha de um ano de idade, apresentou problemas no compressor. Na manhã de segunda-feira, dia 20, uma semana após ter adquirido o produto, ele ligou para a loja para explicar a situação. “A gerente só me atendeu à tarde, quando liguei novamente, e me disse que não poderia trocar e que eu teria que entrar em contato com a assistência técnica. Entretanto, até o momento não consegui falar com ninguém”, explica.
O cliente destaca que aceitaria trocar por outro produto ou até mesmo ficar com o crédito para poder adquirir algo mais tarde, mas afirma que a gerente falou que isso não seria possível. “Quando comprei este ar-condicionado, a caixa estava aberta e até cheguei a questionar a vendedora dizendo que o produto seria do mostruário. Ela negou. Não acho certo agora ter que esperar tanto tempo para ter meu ar-condicionado. Daqui a pouco, já nem vou mais precisar utilizá-lo”, ressalta. Fabrício esteve na loja Salfer na manhã desta terça-feira, 21, com o aparelho para mostrar à gerente e tentar algum acordo. Novamente, ele foi informado de que a loja não poderia fazer nada. “Vou ficar aqui até o final da manhã esperando. É uma grande falta de respeito comigo que já sou cliente há tantos anos. Depois dessa, não pretendo comprar mais nada aqui”. A reportagem do Cruzeiro