Loja c&a
Missão e valores da C&A
Ao longo dos seus 165 anos, a C&A sempre acreditou ser fundamental conduzir a empresa baseada em princípios éticos e morais. A responsabilidade social e a transparência, presentes na sua forma de atuar, foram, a todo momento, compartilhadas com o público com que a empresa se relacionou nesse período: funcionários, fornecedores, clientes e a comunidade.
A C&A tem certeza de que só com esses valores e com essa forma de agir vai contribuir para o desenvolvimento do país, onde está desde 1976.
Para monitorar a empresa, a C&A desenvolveu uma metodologia de acompanhamento das suas ações, realizando pesquisas de satisfação com clientes, funcionários e fornecedores.
História
A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.
Claro que, desde a sua primeira loja, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: vender o melhor da moda por preços justos.
C&A no mundo
Em 20 países e em mais de 1.000 lojas, todo mundo vai encontrar e usar as tendências da moda.
Instituto C&A
Existimos para promover a educação de crianças e adolescentes, ou seja, para contribuir para que esse direito seja garantido, com qualidade, a todas as crianças e a todos os adolescentes.
Educar o ser humano é torná-lo sujeito, é dar-lhe condições para que se aproprie de conhecimentos, competências, habilidades, atitudes e elementos da cultura, para conferir-lhe autonomia.
Mas se a educação de crianças e adolescentes é a causa do Instituto C&A, a participação social desponta como nossa guia, a via por meio da qual nossas relações com a sociedade civil e o poder