Logistica
Começou sua carreira no fim da década de 80 por onde passou por festivais importantes antes de lançar o álbum "Viviendo Deprisa"1991, que se tornou o álbum mais vendido naquele ano em seu país, que foi seguido por mais dois álbuns: "Si tú me miras" e "3 " que lhe garantiram sucesso estrondoso em sua pátria. Mas foi com seu álbum "Mas" em 1997 que alcançou fama mundial, com sucessos com os sigles "Corazón Partido" e "Amiga Mia", Em 2000 laçou El alma al aire, produzido por Lulo Pérez, que produziu também os álbuns "No es lo mismo" de 2003 e "El tren de los momentos" de 2006, todos esses mostram a fuga do estilo Pop e a busca por estilos latinos como flamenco, buleria, salsa e bolero. Em 2010 laçou "Paraíso Express", onde mostrou mais madurez ao se desligar de seu antigo produtor e ao lançar músicas mais comerciais.
Em 2010, a oitava turnê internacional começa em sua carreira, Paradise Tour, com a grande exposição que percorrerá a América Latina, Espanha e Estados Unidos.
Em Alejandro Sanz (Madrid, 1968) justamente marca o encontro entre modernidade e tradição. Estas opiniões são expressas através de uma discografia contundente em afirmar que seu gesto teatral muito especial, que quando a voz quebra para atender às expectativas emocionais dos ouvintes.
Sua carreira começou no final dos anos 80, participando de vários grupos musicais. Sob o nome de Alejandro Magno lançou o disco "Los chulos son pa´ cuidarlos", álbum que passou despercebido.
Em 1991, já com o selo Warner e estilo romântico dirigido principalmente ao público feminino, gravou o disco "Viviendo deprisa", com dez canções