Loca O De Espa O Em Servidor Internet
Das Partes
De um lado, [Razão Social da locadora], empresa situada à [endereço completo], [CNPJ], por seu representante legal [Nome completo], doravante designada LOCADORA;
E, de outro lado, a pessoa física ou jurídica [especificar], identificada no formulário anexo, doravante designada LOCATÁRIA;
Têm, entre si, justo e contratado, o que a seguir vem exposto:
I - DO OBJETO
Cláusula 1ª
A LOCADORA, na qualidade de detentora dos direitos sobre os sites [especificar], resolve locar a LOCATÁRIA espaço no seguinte site: [especificar].
Parágrafo Único: - O espaço locado é medido em MB (Megabytes) e é indeterminado, sendo ocupado o espaço que a LOCATÁRIA necessitar, que pagará por ele nos valores e forma fixados nesta avença.
II - DA REMUNERAÇÃO DA LOCADORA
Cláusula 2ª
Pagará a LOCATÁRIA à LOCADORA os valores abaixo elencados, a serem pagos na aceitação deste, para que a LOCADORA dê início a disponibilização do espaço:
1. [Valor em reais], especificado no Anexo II (Lista de Preços), pelo setup para disponibilizar espaço para alocar o site da LOCATÁRIA e;
2. [Valor em reais], especificado no Anexo II (Lista de Preços), pelo setup para que a LOCATÁRIA passe a ter domínio próprio, se o desejar.
Cláusula 3ª
A título de aluguel, a LOCATÁRIA pagará mensalmente à LOCADORA [valor em reais], especificado no Anexo II (Lista de Preços), para o site que ocupar o espaço de 1 MB (um Megabyte).
Cláusula 4ª
O limite de 1 MB (um Megabyte) para o espaço ocupado pelo site da LOCATÁRIA poderá ser ultrapassado, havendo acréscimo na quantia mensal cobrada a título de aluguel, de acordo com os termos especificados no Anexo II (Lista de Preços).
Cláusula 5ª
A LOCATÁRIA pagará ao LOCADOR uma quantia mensal em Reais, especificada no Anexo II (Lista de Preços) para a disponibilização da conta FTP tratada na Cláusula Oitava e Parágrafo Único desta avença.
Cláusula 6ª
A LOCATÁRIA pagará à LOCADORA uma quantia mensal em Reais,